Portaria Monitorada chega em Brasília/DF

Portaria Monitorada chega em Brasília/DF

A Portaria Monitorada chegou no Distrito Federal.

Entre os dias 06 e 08 de Novembro o franqueado e responsável pela unidade de Brasília/DF Raphael Pinheiro, esteve na sede da Portaria Monitorada em Campinas/SP para realização dos treinamentos necessários para eficiência e operação do negócio.
Durante o treinamento foram abordados temas para crescimento da gestão e administração do franqueado como: área financeira, gestão comercial, normas e serviços para o atendimento aos condôminos e condomínios, gestão de marketing, itens imprescindíveis para o sucesso do negócio.
O treinamento contou com a expertise do sócio diretor da rede, Wander Paiva, e dos conhecimentos e procedimentos padrões explicados pela gerente de processos, Lucineia Barbosa, a parte financeira ficou a cargo do gestor, Paulo Dantas, as informações que envolvem a área de marketing foram ministradas pelo analista da área da franqueadora, Matheus Orilio e a parte comercial com o gestor Marcio Lima.

 

A unidade de Brasília/DF entra para o número de franquias da Portaria Monitorada, que hoje totaliza 18 franquias e mais de 15 parceiros em território nacional.

 

Seja um fraqueado de sucesso com a Portaria Monitorada.

Entre em contato pelo telefone (19) 2512-3066 ou acesse www.portariamonitorada.com/seja-um-franqueado.

Não tem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e pressione Enter para buscar

Shopping Cart