Portaria Monitorada mantêm plano de expansão e realiza mais um treinamento para novos empreendedores

Portaria Monitorada mantêm plano de expansão e realiza mais um treinamento para novos empreendedores

Ainda mais fortalecida no mercado de portaria virtual, a Portaria Monitorada, segue com sucesso seu plano de expansão nacional e realiza mais um treinamento de novos franqueados. Para essa edição, marcaram presença os empreendedores Jurandy Theophilo Moraes Neto, Raimundo Erenaldo Araujo Sodré, Giovana Teixeira da Silva, Michelle Pereira da Silva Cabral, Pablo Moraes e Montenegro, Fernando Perez e Pedro Braga Lima Medeiros que irão estar à frente das unidades São Luís do Maranhão, Campina Grande, Osasco e Fortaleza respectivamente.

Apresentando sua expertise no setor de portaria remota os novos franqueados tiveram a oportunidade de entender melhor o cenário construtivo da prestação de serviços da marca e esclarecer dúvidas nas áreas de implantação, prospecção, ações de marketing e o principal sanar dúvidas recorrentes a atividade e como é desenvolvido todo o atendimento dos clientes.

Entre os pontos altos o sócio fundador da empresa Wander Paiva apontou normativas significativas para minimizar possíveis conflitos de informação que pode acontecer por falta de conhecimento tecnológico dos clientes, deixando os franqueados ainda mais preparados para atender todas as exigências do mercado local. Além disso, os franqueados puderam visitar uma operação ativa de condomínio o que facilitou a compreensão prática e estrutural do negócio.

Segundo o sócio diretor Wander Paiva poder levar os novos franqueados para visitar condomínios ativos para que vivenciem todo o funcionamento é um projeto novo que ainda estamos implantando, mas percebemos que contribuiu muito para os esclarecimentos de dúvidas pontuais.

Não tem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escreva e pressione Enter para buscar

Shopping Cart